Desafio Literário 2014

12 janeiro 2014


Resolvi aceitar esse desafio que eu vi lá no blog O Maravilhoso mundo da leitura, espero conseguir atingir a meta. 
Então o desafio tem por objetivo "desencalhar" os livros que você já tem na sua estante e nunca leu, e depois da leitura escrever a resenha de cada um. Então deixarei aqui a minha lista e pretendo no mínimo ler pelo menos um por mês. É provável que eu não siga a ordem, leia mais de um deles num mês e nenhum no outro, mas o importante é que eu conclua o desafio. 

A minha lista é:
  1. Os Homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
  2. A Menina que brincava com fogo - Stieg Larsson
  3. A Rainha do castelo de ar - Stieg Larsson
  4. A Cruz de Morrigan - Nora Roberts 
  5. O Baile dos deuses - Nora Roberts 
  6. O Vale do silêncio - Nora Roberts   
  7.  O Oceano no fim do caminho - Neil Gaiman
  8. A Volta do parafuso - Henri  James
  9. A Metamorfose - Franz Kafka
  10. O Retrato de Dorian Gray - Oscar Wild
  11. A Vênus das peles - Sacher Masoch 
  12. Um sussurro nas trevas - H.P. Lovecraft 



Entre os meus escolhidos há duas trilogias que eu quero ler faz muito tempo e venho adiando e alguns dos livros que eu já queria ler e acabei ganhando na promoção da editora Hedra. (se os livros não vierem eu leio-os em PDF, mas eu cumpro com o desafio. 

De acordo com o que eu vá lendo, vou fazendo as resenhas e linkando no baner que vai ficar na lateral do blog, é só clicar na imagem que a lista aparece ^_^

Beijos. 

2 comentários:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :|
:-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Seja Bem-Vindo,
Interaja conosco, é um prazer poder saber a sua opinião.


Deixe seu link que retribuiremos a visita.
Não serão aceitos comentários ofensivos ou de span.

Volte sempre ♥